21/07/2014

EMFIM NOIVOS

Aconteceu o que já era esperado. O deputado Fábio Faria pediu a mão da mamãe do seu filho que está a caminho, Patricia Abravanel. Através de seu instagram a apresentadora postou a foto da aliança junto com uma pequena demostração do seu amor e os motivos do sim. Os pombinhos estão gravidos do primogênito, Patricia já está com quase 8 meses. Pedro, nome do baby, deve chegar em Agosto. Patrícia e Fábio estão junto a pouco mais de um ano.

"E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida, sim para o pai do meu filho, sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Fabio Faria, que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você". Essa foi a declaração da mamãe/noiva/apresentadora Patricia Abravanel em seu instagram, uma fofa, não?



Por jornaista Rodrigo Loureiro.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...