19/09/2014

CORPO DE PADRE LUIZ SAMPAIO ESTA SENDO VELADO NOS SELESIANOS EM JUAZEIRO DO NORTE/CE E SERÁ SEPULTADO EM PAU DOS FERROS /RN


Padre Luiz Sampaio foi um dos fundadores da Rádio Padre Cicero FM (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O corpo do Padre Luis Sampaio do Rego está sendo velado na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Salesianos. Fundador da Rádio Educativa FM Padre Cicero, o Padre Luiz morreu nessa quarta-feira, aos 76 anos, em Juazeiro do Norte/CE.
Amigos e colegas de trabalho e do clero visitam o velório para prestar homenagens ao Padre Luiz. Ele foi pároco na Igreja do Coração de Jesus (Salesianos) durante 12 anos e um dos idealizadores da Rádio Padre Cicero.
O padre também foi Diretor Espiritual do Seminário São José e incentivador da Pastoral Litúrgica e Catequética da Igreja dos Salesianos, tendo participado da reimplantação da AJS - Articulação da Juventude Salesiana.
Atualmente era vigário na paróquia de Dom Bosco, em Natal-RN. Segundo relatos de amigos e pessoas próximas, era desejo dele “passar os últimos dias de vida” em Juazeiro, o que aconteceu quando ele esteve na cidade para a Romaria de Nossa Senhora das Dores.
Seu corpo será trasladado para a cidade de Pau dos Ferros – RN nas primeiras horas desta sexta-feira onde lá será sepultado a pedido de seus familiares. Durante toda esta quinta-feira a Rádio que ajudou a criar fará homenagens a ele durante a programação.
*Miséria.com

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...