19/09/2014

Dr ZÉ JÚLIO FARÁ MOBILIZAÇÃO AO LADO DE GALENO NESTA SEXTA-FEIRA(19) EM ANTONIO MARTINS


Nesta sexta-feira, 19 de setembro, Dr. Zé Júlio, juntamente com os vereadores, demais lideranças políticas do município e o povo de Antonio Martins estarão realizando grande mobilização política de apoio aos seus candidatos nas eleições deste ano, com a presença do candidato a deputado estadual, Dr. Galeno, que é do seu partido, o PSD, e bastante cotado para assumir uma das vagas no legislativo do RN. 

A mobilização acontecerá a partir das 19h, com concentração no trevo do Alto da Ema, de onde sairão em carreata, passando pelas principais ruas da cidade, encerrando com um comício na praça Boa Esperança, onde Dr. Galeno falará aos presentes. 

“É chegado o momento de darmos as mãos em nome do bem-estar do povo de Antonio Martins e apoiarmos os candidatos que estão verdadeiramente comprometidos com nosso município, para que possamos trazer os benefícios de que tanto precisamos para alavancar seu desenvolvimento”, declarou Dr. Zé Júlio. 

Ele finalizou afirmando que a expectativa é de fazerem uma bonita festa, onde as famílias do município poderão confraternizar-se, em um total clima de democracia.

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...