22/09/2014

GALENO TORQUATO FINALIZOU AGENDA POLITICA DO FIM DE SEMANA COM REALIZAÇÃO DE COMÍCIO HISTORICO EM SÃO MIGUEL


O candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), finalizou a sua agenda política do fim de semana com a realização de um comício histórico na cidade de São Miguel, neste domingo (21).

Uma verdadeira multidão compareceu à mobilização realizada no Centro da cidade e que contou com as presenças de Prefeitos, Vereadores e lideranças do Alto Oeste, que estão fechados com a postulação de Galeno Torquato para ocupar uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.

Destaque para as presenças dos Prefeitos de Venha Ver (Expedito Salviano), José da Penha (Antônio Dólar), Antônio Martins (Zé Júlio), Severiano Melo (Dagoberto Bessa) e Serrinha dos Pintos (Rosânia Teixeira).

O líder político de Água Nova, Iromar Carvalho, o Vice-prefeito de São Miguel, Salismar Correia, além de vereadores de São Miguel e de toda a região também marcaram presença.

A mobilização política realizada ontem à noite na "Serra do Camará" encerrou em grande estilo a sequência de comícios realizados por Galeno no fim de semana, já que na última sexta-feira (19), em Antônio Martins, e no sábado (20), em Rafael Fernandes e José da Penha, o candidato do PSD também promoveu grandes manifestações.

Fonte e Fotos Política Pauferrense

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...