28/09/2014

SANFONEIRO DE BANDA DE FORRÓ MORRE EM ACIDENTE NA RN 233 PRÓXIMO A ENTRADA DA CIDADE DE PARAÚ-RN


Um micro ônibus conduzindo 15 componentes da banda de forró "Bota boneco" de Natal capotou na RN 233, próximo a cidade de Paraú no Rio Grande do Norte e segundo informações o sanfoneiro "Acreismael Platini dos Santos Marreiro" de 19 anos de idade morreu no local. O acidente foi registrado por volta de 23 horas e 50 minutos de ontem, 27 de Setembro de 2014.

Segundo informações, a banda saiu de Natal e participaria na noite de ontem da festa dos festejos do padroeiro da cidade de Triunfo Potiguar. 
A banda de forró “Bota Boneco” existe há um ano e meio e o sanfoneiro fazia parte do grupo há quatro meses. Ainda segundo os responsáveis, todos os componentes usavam sinto de segurança, menos a sanfoneiro que estava dormindo.

O motorista do veículo disse que era sua primeira viagem pela via e não conhecia bem a estrada. O veículo deitou na curva, antes de descer o barranco. Os demais ocupantes do veículo nada sofreram, além do susto e a perda do companheiro.

Via O câmera.


As informações são dos responsáveis pela Banda: As Imagens foram disponibilizadas no grupo Notícias 24 Horas do Whatsapp.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...