18/09/2014

TRE-INICIA DISTRIBUIÇÃO DE 7.500 URNAS NOS CARTORIOS ELEITORAIS DO RN


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte iniciou nesta segunda-feira (15) a distribuição de 7.500 urnas nos cartórios eleitorais do estado. Os materiais serão distribuídos até 26 de junho e serão utilizados nas 69 zonas eleitorais no primeiro turno das eleições 2014.

Na última sexta-feira (12) foi concluída a organização dos materiais no Centro de Operações da Justiça Eleitoral, sob a responsabilidade das equipes que compõem a Coordenadoria de Logística de Eleições. A organização durou duas semanas.

Foram organizadas e etiquetadas todas as memórias de resultado, cartões de memória, lacres e sacolas plásticas destinados às atividades de geração de mídias, carga de aplicativos e lacração de aproximadamente 7.500 urnas eletrônicas, além de drive de flash card e cabo USB.

As orientações sobre a utilização dos materiais constam nos check-lists publicados no Portal das Eleições 2014, em Logística – Preparação de Urnas – Orientações e, ainda, na aba Sistemas – Preparação e Gerenciamento da Totalização.

Nos próximos dias, no mesmo canal de comunicação, serão publicadas novas orientações a respeito da destinação dos referidos materiais.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...