16/10/2014

PREFEITO DE LUÍS GOMES E MAIS QUATRO VEREADORES PODERÃO ANUNCIAR APOIO A ROBSON NESTA QUINTA -FEIRA DIA 16



A articulação estaria sendo feita pelo deputado estadual eleito, Galeno Torquato (PSD) 
O Prefeito de Luís Gomes, Tadeu Nunes, poderá anunciar, ainda nesta quinta-feira (16), o apoio neste segundo turno à candidatura de Robinson Faria (PSD), que lidera a corrida sucessória estadual, segundo pesquisa Ibope divulgada na noite de ontem pela Inter TV Cabugi. 
Segundo informações, a articulação do apoio estaria sendo feita pelo deputado estadual eleito, Galeno Torquato (PSD), que coordena a campanha de Robinson Faria no Alto Oeste potiguar. 
Juntamente com o Prefeito Tadeu Nunes, deverão seguir no apoio ao candidato do PSD a Vice-prefeita, Antônia Abrantes, o Presidente da Câmara, Nilsinho, e mais três vereadores. 
A oficialização dessa adesão deverá ocorrer somente no final da tarde pela assessoria de Robinson, já que, pelas informações repassadas, o Prefeito Tadeu ainda estaria no rumo de Natal para oficializar o seu desembarque na campanha do pessedista. 
Agora, aguardemos apenas pela confirmação pública, pois, segundo a fonte, o apoio já está consumado nos bastidores. 
A conferir. 
 

Fonte: Política Pauferrense

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...