30/10/2014

PREFEITO FABRÍCIO TORQUATO ANUNCIARÁ NOVA EQUIPE ADMINISTRATIVA



O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, anunciará a partir da próxima semana uma reforma administrativa que implantará novo ritmo à sua gestão para o biênio 2015-2016. A reforma se dá no momento em que o prefeito conta com novos parceiros políticos para viabilizar os projetos administrativos do município.
De acordo com Fabrício, o ajuste é fundamental para que a equipe trabalhe em sintonia com o conceito “Mais trabalho, mais compromisso” da sua administração. “Estamos com os parceiros certos que vão ajudar Pau dos Ferros a conseguir recursos estaduais e federais, então precisamos ajustar a equipe para obter mais empenho e eficiência na prestação dos serviços públicos à população”, disse o prefeito.
A reforma administrativa, que contemplará diversas áreas da administração, deverá ser anunciada pelo prefeito Fabrício Torquato no início de novembro.
Marcus Vinícius de Oliveira - Assessoria de Imprensa
(84) 8734-1837 | marcus@avantecom.com.br

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...