21/10/2014

PROFESSORA POSTA QUE FOI "ESPANCADA" POR PM EM ATO PARTIDARIO EM MARTINS :POLICIAL NEGA!


Confusão, que aconteceu no sábado, teria sido motivada depois que PM tentou apreender carro de som usando em carreata. Graça Alencar diz que, a partir daí, foi agredida. O policial Francisco Marcos da Silva negou a agressão e disse que só fez o seu trabalho.
Uma confusão em ato partidário no município de Martins deverá terminar com pedido de abertura de procedimento investigativo na Corregedoria da Policia Militar.

O fato aconteceu no sábado (18) e está ganhando repercussão depois que a professora Graça Alencar postou em sua conta no Facebook que foi espancada pelo soldado Francisco Marcos da Silva, que, em contato com o portalnoar.com, contou uma versão diferente do que foi registrado na rede social.
“Eu fui agredida fisicamente por um soldado da Polícia Militar do Estado do RN lotado na cidade de Martins. Eu fui, literalmente espancada. Leve pancada no estômago, fui enforcada, tive meus dois braços torcidos e colocados para trás e fui jogada no asfalto”, escreveu Alencar, que não foi localizada até publicação desta matéria. A reportagem apurou, no entanto, que ela e seu marido, identificado também como PM na postagem do Facebook, vão acionar a Corregedoria da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...