13/11/2014

CAMINHÃO - PIPA CAPOTA E DEIXA MOTORISTA MORTO NA BR- 405 NA ZONA RURAL DE APODI




 Informações, de  um caminhão pipa com placas de Francisco Dantas, desceu o aterro, capotou deixando o motorista identificado pelo nome de , morto Francisco Genival de Oliveira, de 47 anos preso as ferragens.Um motorista de um caminhão-pipa morreu após seu veículo capotar na rodovia federal BR - 405 na zona rural de Apodi. Trate se Genival como Conhecido por  (Genival de Zé Romana)Segundo testemunhas, o acidente aconteceu devido a um dos 
pneus ter estourado.

“Genival de Zé Romana”, como era mais conhecido, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas nada pôde fazer.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado para fazer a retirada do cadáver de dentro da cabine do caminhão, que ficou completamente destruída.

Genival era agricultor e nos períodos de estiagem trabalhava como pipeiro. O mesmo era natural de Portalegre, mas residia em Francisco Dantas.

Um caminhão-pipa capotou no início da tarde de hoje e deixou uma pessoa morta na cidade de Apodi.
O acidente aconteceu na BR - 405, nas proximidades da comunidade de Melancias.
mais informação daqui a pouco.







com informação :www.sosnoticiasdorn.com

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...