17/11/2014

FUNCIONARIOS DOS CORREIROS AMEAÇAM INICIAR GREVE NA QUARTA-FEIRA .ELES REIVIDICAM MAIOR SEGURANÇA NAS AGENCIAS


Além do pagamento do benefício de PLR, a categoria também reivindica a realização de concurso público para contratação de funcionários, mudanças na implementação do plano de saúde e maior segurança nas agências.
Funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) poderão iniciar uma greve por tempo indeterminado a partir da próxima quarta-feira, 19. A decisão foi tomada durante assembleia realizada na quinta-feira passada, 13.

Eles se encontram em estado alerta de greve e a principal reivindicação da categoria diz respeito ao não pagamento, por parte da empresa, da Participação de Lucros e Resultado (PLR) que deveria ter ocorrido desde o mês de maio deste ano.

O encontro ocorreu na subsede do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do RN, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Paredões. Em Natal também houve assembleia com os funcionários.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...