08/09/2017

POTENCIALIDADES TURÍSTICAS E ECONÔMICAS DO MUNICÍPIO DE RIACHO DA CRUZ SÃO DIVULGADAS DURANTE A FINECAP 2017


A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, através da Secretária Municipal de Turismo, esteve participando da Finecap - Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar realizada em Pau dos Ferros - RN. Durante a Feira de Negócios que aconteceu no período de 01 a 04 de Setembro de 2017. No Stand foram expostos o Artesanato Local (Bancos, Luminárias, Abajus e outros objetos de madeira); Gastronomia (Bolinhos de Goma, Salgadinhos e Tarecos), Principais Pontos Turísticos da cidade (Praças, Bosque, Trilhas Ecológicas, Equipamentos de Eventos e Lazer), mas principalmente a Divulgação do Natal Encantado 2017 que foi exibido por meio de vídeos, fotos e entrega de panfletos. Além disso, o município parceiro de Serrinha dos Pintos ficou organizado no mesmo stand, onde apresentou as potencialidades naturais com degustação de licor para os visitantes.
A Prefeita Bernadete Rêgo, Secretárias Municipais de Administração, Assistência Social e Turismo, Coordenadores e Equipe Técnica da Prefeitura Municipal estiveram presentes durante os dias de evento, recepcionando e cumprimentando os visitantes. O stand recebeu também a visita do Deputado Estadual Getúlio Rêgo, Deputado Federal Felipe Maia, além de vários Prefeitos, Vereadores, Lideranças políticas, Famílias, Estudantes e Visitantes que se encantaram com a Exposição e Belezas disponíveis no município de Riacho da Cruz. A administração municipal parabeniza e agradece aos organizadores do evento e a todas as 350 pessoas que visitaram o stand.

Aguardem, em 2018 estaremos de volta!


















Da Assessoria

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...