17/05/2018

CONFINAMENTO...MISS RIACHO DA CRUZ CHEGA AO RIO DE JANEIRO PARA DISPUTAR O MISS BRASIL!


Misses ficarão confinadas até a grande final do concurso no dia 26 de maio, direto do Riocentro
Foi dada a largada para o Miss Brasil BE Emotion 2018. Na manhã da ultima quarta-feira, 16, as 27 candidatas à coroa se reuniram no Linx Hotel, no Rio de Janeiro, para dar início ao confinamento que irá durar 10 dias até a grande final.

Após um café da manhã reforçado, as beldades seguiram para o Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, onde ficarão hospedadas pelos próximos dias.

O clima, por enquanto, é de total descontração, mas em breve a tensão deve aumentar, afinal, são 27 mulheres para apenas uma vaga.

Miss Rio Grande do Norte, a riachocruzense, Monique Sandrelly, também já está no confinamento. Em sua rede social, Monique se mostrou otimista: "Eu nunca estive sozinha durante esse percurso, pois pessoas maravilhosas estavam e estão sempre ao meu redor. Prometo dar o meu melhor para trazer a coroa ao nosso estado tão amado: Rio Grande do Norte! Vem, Miss Brasil Universo 2018".

http://muralderiachodacruz.blogspot.com.br/2018/05/confinamentomiss-riacho-da-cruz-chega.html#more

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...