20/05/2018

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO DA SENHORA MARIA AUXILIADORA FERNANDES(MARIA DE CHICO ABÍLIO)


Aos 90 anos, morreu, na madrugada deste domingo (20), Maria Auxiliadora Fernandes, mãe do prefeito de Nossa José da Penha  Dr. Raimundinho.


É com pesar que o Portal Nossa José da Penha, cumpre com o doroso dever de comunicar o falecimento da senhora Maria Auxiliadora Fernandes, mais conhecida por Dona Maria de Chico Abílio(In Memoriam), ocorrido na madrugada deste domingo(20) em sua residência na cidade de Pau dos Ferros, com a idade de 90 anos. A mesma deixa  3 filhos: Dr Raimundinho, Filho, Terezinha, netos, bisnetos, genros e noras.
A família enlutada convida parentes, amigos e o povo em geral para o seu sepultamento que ocorrerá hoje(Domingo), às 17:00hs, saindo féretro de sua residência na Rua Coronel José Ferreira da Costa, Nº 43 - COHAB, onde o corpo está sendo velado, e logo em seguida seguirá para o Cemitério São Manoel na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e dê forças para transformar toda dor em um momento de fé e esperança.

Que Deus receba Dona Maria de portas abertas no céu com todo o seu amor, sua misericórdia e carinho. Descanse em Paz!



Nossa José Da Penha

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...