27/05/2017

GESTOR DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E TÉCNICAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE RIACHO DA CRUZ PARTICIPARAM DA REUNIÃO DO FÓRUM DE GESTORES E COORDENADORES DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO ALTO OESTE POTIGUAR NA CIDADE DE PAU DOS FERROS - RN


        Gestor Municipal do Programa Bolsa Família e Técnicas da Assistência Social de Riacho da Cruz participaram nesta sexta-feira dia (26/05), de uma reunião do Fórum de Gestores e Coordenadores do Programa Bolsa Família do Alto Oeste Potiguar na cidade de Pau dos Ferros - RN, o encontro teve como pauta a Revisão e Averiguação Cadastral 2017 no CadUnico. Ainda teve a participação de um representante da COSERN, Rodrigo Bruno, que palestrou sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica.
       O gestor municipal do Programa Bolsa Família de Riacho da Cruz e Presidente do Fórum, confirmou a importância do fórum "um espaço onde os trabalhadores do Bolsa Família tem a oportunidade de trocar informações e experiências, por nossa região ser distante da capital, muitos municípios ficam de fora de palestras ou encontros, ainda serão realizados novos encontros, sempre com pautas escolinhas pelos próprios participantes". Na abertura do evento, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, em sua fala, agradeceu o empenho de todos que fazem parte da linha de frente desse programa que é o carro chefe da Assistência Social. 
     Estiveram representando o município de Riacho da Cruz o Gestor Municipal do Programa Bolsa Família, Halyson Messias, a Entrevistadora do CadUnico, Maria Eufrazia, a Coordenadora do CRAS, Egna Maria e a Coordenadora do SCFV, Vanuza Lima.

Veja:








http://riachodacruzemboasmaos.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...